Livro

Tudo é perfeito do jeito que é se propõe a ser um descanso para seus leitores, apresentando soluções simples, caseiras e de custo zero, para problemas complexos do cotidiano. 

Depressão? Significa apenas que você está desespiritualizado, distante da sua essência, precisando se conectar com o Universo, a fonte criadora da vida. 

Ansiedade? Você está vivendo ou no passado ou no futuro, ignorando o presente, onde a vida acontece de fato. Saiba que só existe um lugar, aqui! Só existe um tempo, agora! 

Doença? Ela nada mais é que um despertador, sinalizando que algo em você precisa mudar e depressa. Não é o corpo que adoece, é a alma. Toda doença é um pedido de amor. 

Medo da morte? Bobagem, a morte é a maior de todas as ilusões. Uma jornada termina e outra começa... tudo vai se transformando, e sempre para melhor. A vida é uma jornada sem fim. 

Apego? Ele é a causa de todo o sofrimento humano. Somos hóspedes neste planeta, nada por aqui tem a promessa de ser eterno. Tudo existe para ser desfrutado por um determinado tempo. 

Tudo é perfeito do jeito que é começou a ganhar forma depois da autora ter sobrevivido a um aneurisma cerebral, que prometia ser devastador. Mas o que parecia ser o fim, se revelou na verdade um belíssimo recomeço de vida. 

A autora, que é jornalista e publicitária, fez um profundo mergulho em si mesma, andou por lugares místicos, falou com milhares de pessoas através de artigos publicados em jornais e por meio de mensagens veiculadas na internet pelo projeto Bom Dia Coração. 

Nasceu daí o desejo de compartilhar suas experiências e aprendizados com todos os buscadores espirituais que, assim como ela, já descobriram que a vida é uma viagem que fazemos juntos e que o amor é o elo que nos liga definitivamente à Consciência Suprema, o Deus que existe dentro de cada um de nós, a fonte de toda a felicidade. 

Na visão da autora, a principal tarefa do ser humano é fazer a própria luz brilhar. O mundo não precisa do retoque humano, porque tudo que existe nele é criação divina, portanto, tudo é perfeito do jeito que é!